Notícias
Everton Goiano busca formação para amistoso contra o Guaporé
Real Ariquemes
15.01.2020 - 14:49 - Rondônia
Foto: Alexandre Almeida

O técnico Everton Goiano já iniciou os trabalhos visando o amistoso do próximo sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), contra o Guaporé no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, no segundo teste do Real Ariquemes para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020.

No último sábado, o Real Ariquemes venceu o amistoso diante do selecionado de Rio Crespo e o treinador avaliou positivamente sua equipe. "A gente procurou avaliar mais o primeiro tempo enquanto a equipe adversária tinha força e vimos as dificuldades que encontramos. No segundo tempo a equipe deles já estava cansada e não mostrou muita resistência. Agora a gente vai melhorando os amistosos um time bem parelho para que possamos sentir onde tem mais dificuldades", frisou o treinador.

De acordo com Everton Goiano, o amistoso de sábado contra o Guaporé exigirá mais do elenco do Real Ariquemes. "Vai ser um time com mais qualidade, um time parelho que vai disputar também a competição. A gente prevê uma dificuldade maior, mas isso que queremos ver. Também queremos aproveitar para começar a colocar outras peças que tem chegado para ver se a gente tem uma melhora acentuada e dar oportunidade para outros que estão aguardando como foi dado no primeiro amistoso, pois também temos que dar oportunidade para quem está merecendo", acrescentou.

Everton Goiano revelou quais pontos pretende observar com os amistosos. "A gente tem que ver mais os defeitos para procurar corrigir. Apesar da equipe ainda não ser a ideal, a gente espera uma evolução bem grande principalmente nesses últimos 14 dias que a gente tem de trabalho", pontuou.

Para o jogo de sábado, o Real Ariquemes ainda não está definido. "A gente vai fazer um coletivo hoje para a gente procurar definir. Vai depender do preparador físico (João Henrique Menezes) para ele poder liberar quem a gente poderá utilizar nesse amistoso", encerrou.

A estreia do Real Ariquemes está marcada para o dia 1º de fevereiro diante do Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Assessoria/Real Ariquemes
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte