Notícias
Humaitá acerta contratação de meia ex-Vasco e atacante ex-Galvez
Acreano-2020
15.01.2020 - 18:25 - Acre

O Humaitá continua se reforçando para a disputa do Campeonato Acreano 2020. Depois de acertar com o atacante Tonho Cabañas e com o meia Vitor, um dos destaques do futsal no estado em 2019, na semana passada, o Tourão de Porto Acre confirmou esta semana acordo com mais dois atletas para a composição do elenco.

O meia-atacante Neto, ex-Vasco-AC, e o atacante Alemão, ex-Galvez, já estão integrados ao grupo de jogadores comandados pelo técnico Edson Maria, o Som.

Neto, 25 anos, trabalhou com Som na temporada passada e foi um dos principais nomes do Vasco-AC na campanha que levou o Cruz-Maltino ao sexto lugar no Campeonato Acreano. Ele marcou três gols no estadual.

Alemão, 21 anos, foi vice-campeão acreano com a camisa do Galvez. O atacante, que chegou a atuar em alguns jogos da temporada como titular, marcou dois gols na competição.

De acordo com o técnico Som, o clube está no mercado em busca de um goleiro, posição vista como prioridade no momento para ser reforçada. A ideia é contratar um atleta para ser titular. No entanto, o treinador ressalta que não é uma tarefa simples.

– O presidente está tentando, mas não está fácil. Se não houver essa possibilidade temos que ir com o que temos – diz.

O Humaitá está no grupo B do Campeonato Acreano, ao lado de Galvez, Independência, Náuas e Vasco-AC. A estreia do Tourão de Porto Acre no estadual será no dia 6 de fevereiro (quinta-feira), contra o Independência, na Arena Acreana, em Rio Branco (AC), a partir das 19h30 (do Acre).

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte