Notícias
Andirá confirma Marcelo Brás para o Acreano-2020
Estadual
16.01.2020 - 11:18 - Acre

O Andirá já tem o elenco "fechado" para a disputa do Campeonato Acreano 2020. Um dos nomes confirmados no Morcego é o do atacante Marcelo Brás, de 38 anos, que defendeu o próprio Morcego no estadual de 2019 e disputou a Série D pelo Galvez.

Brás ainda não se apresentou ao técnico Afonso Alves. Ele está fora do estado e deve desembarcar na capital acreana nesta quinta-feira (16). Além do experiente atacante, o zagueiro Kaisson, o volante Leandro e o atacante Dentinho também estão confirmados na equipe.

O técnico Afonso Alves trabalha com 20 jogadores no elenco. O time treina há quase uma semana com bola na Arena Sucupira, em Rio Branco (AC). No entanto, os atletas continuam fortalecendo a musculatura em uma academia da capital. De acordo com Afonso Alves, o elenco está completo para o início do estadual.

- A gente tá intercalando um dia na academia, aqui no bairro Morada do Sol, e outro no campo. Por enquanto não (devem chegar outros jogadores), vai ser esses aqui para o início do estadual - explica.

O time estreia no Campeonato Acreano no dia 6 de fevereiro, contra o Rio Branco-AC, às 17h30 (do Acre), na Arena Acreana, na capital. O Morcego está no “grupo da morte”, ao lado do próprio Estrelão, Atlético-AC, Plácido de Castro e São Francisco.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte