Notícias
Atlético Acreano goleia em jogo-treino
Preparação
16.01.2020 - 11:50 - Acre
Foto: Manoel Façanha

No segundo jogo-treino da temporada, ocorrido na tarde desta quarta-feira (15), no campo B da Federação Futebol do Acre (FFAC), o Atlético Acreano passou fácil pelo Barão de Rio Branco por 6 a 0. Jeferson, Ciel, Ismael, Beto e Anderson, duas vezes, marcaram os gols do time celeste.

Os jogadores do Galo Carijó não terão tempo para respirar. O clube celeste faz novo jogo-treino na tarde desta quinta-feira (16), às 15h, novamente no campo B da Federação Futebol do Acre (FFAC). O adversário será o Náuas.

Jogo

Com o goleiro Dida substituindo Edivandro, o lateral direito Matheus na vaga de Weverton e a entrada do volante Beto no lugar de Gabriel, esse recuado para o setor de defesa em substituição ao zagueiro Douglas, o Galo Carijó não encontrou muita resistência para construir boa vantagem de quatro gols no placar ainda no primeiro tempo do confronto.

O técnico celeste Josy Braz exigiu bastante de seus jogadores e a cada lance pedia mais capricho nas jogadas e recomposição na marcação e na saída de bola.

O técnico celeste Josy Braz mudou toda sua equipe para a etapa complementa do jogo-treino desta quarta-feira. Foto/Manoel Façanha.

Mudança

Satisfeito com o resultado e querendo avaliar a participação de outros jogadores no jogo-treino da tarde desta quarta-feira, o técnico Josy Braz mudou toda sua equipe para a etapa complementa do jogo. O ex-quinteto tricolor formado por Brenner, Thaumaturgo, Ailton, Gugu, Anderson ganhou nova oportunidade durante a pré-temporada.

Com boa movimentação na partida, o volante Weventon analisou a vitória elástica do time celeste como evolutiva no processo de pré-temporada. “A movimentação foi importante. O time está evoluindo e assimilando a proposta de jogo do professor Josy Braz”, comentou o volante.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte