Notícias
Thiago Bonfim valoriza chance no Iranduba
Temporada 2020
16.01.2020 - 13:51 - Amazonas

Ele surgiu na base do Bahia junto com Anderson Talisca, Gabriel e outros jogadores que despontaram no futebol brasileiro e internacional. Agora, ele chega ao Iranduba como um dos principais reforços do clube para o Campeonato Amazonense 2020. O nome dele? Thiago Bonfim, volante de 27 anos.

Com vasta experiência no futebol brasileiro e até na Europa, Bonfim revela que a credibilidade do Iranduba foi a grande razão para aceitar o desafio de jogar pela primeira vez na Região Norte.

- É uma marca muito forte na região, representada pelo futebol feminino, e agora querendo a mesma ascensão no masculino. Pesquisei sobre o clube, sobre a cidade, e enxerguei uma ótima oportunidade de voltar a jogar em alto nível - disse.

Nos treinamentos, o novo contratado já exibe sua técnica e espírito de liderança. Bonfim está ciente da responsabilidade em ser um dos pilares do time e abraça o desafio.

- É algo válido, até por ter vivido grandes experiências no futebol, inclusive passando por clubes grandes. A expectativa é a melhor possível - ilustrou.

O futebol ensinou Bonfim a amadurecer cedo. Antes dos 23 anos, ele já havia subido para o profissional do Bahia e, posteriormente, transferido para o futebol da Hungria. Agora mais maduro, ele agradeceu a confiança depositada pelo Iranduba em reafirmar o seu talento.

- É um clube que abriu as portas pra mim. Estou muito feliz e comprometido com o projeto. Quero corresponder às expectativas do torcedor e ajudar a equipe da melhor forma - ponderou.

Bonfim ainda não teve tempo para conhecer as belezas naturais do Amazonas, mas já está cada vez afinado com o elenco - alguns deles já conhecidos enquanto adversários no passado, como o volante Gaspar. Ele está confiante que o Hulk irá surpreender no Barezão.

- A primeira impressão é muito boa. O clube foi pontual nas contratações e estamos trabalhando forte para fazer uma boa estreia e um bom campeonato - concluiu.

Com Thiago Bonfim em ação, o Iranduba estreia no Campeonato Amazonense na próxima quinta-feira (23), contra o Nacional, no estádio da Colina.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte