Notícias
São Raimundo contrata o goleiro Nelsinho
Amazonense-2020
16.01.2020 - 22:46 - Amazonas

Um dia depois de levar um "chapéu" e perder o goleiro Mateus Melo para o Independente-PA, o São Raimundo-AM agiu rápido e deu o troco na mesma moeda. O clube confirmou a contratação de Nelsinho, que havia sido anunciado pelo Iranduba, como substituto.

Apesar de confirmado pela diretoria do Verdão, Nelsinho ainda não tinha assinado contrato, o que deixava o acerto mais verbal que qualquer outra coisa. Segundo ele, a opção pelo Tufão deveu-se, principalmente, a uma oferta maior.

- Não fecharam meu acordo no Iranduba, o São Raimundo fez uma proposta boa e preferi ir para lá. Nem cheguei a assinar com o Iranduba. Tinha até os documentos para acertar tudo, mas a proposta chegou de última hora - disse o arqueiro.

O Iranduba confirmou a saída, mas ainda não se manifestou de forma oficial sobre o assunto. As informações obtidas foram através da assessoria do clube esmeraldino.

Formado na base do São Raimundo, em 2010, o arqueiro de 30 anos soma outras duas passagens pelo alviceleste, em 2012 e 2018. Ex-Clíper, assim como a maioria do plantel, ele chega com aval do técnico Anquimar Moreia, o Mazinho, que também estava na Água Dourada do Parque 10.

Nelsinho vai disputar vaga com Guanair Jr, um dos poucos remanescentes do vice-campeonato da Série B, e Diego, seu ex e agora futuro companheiro de Clíper. O Tufão estreia oficialmente em 2020 no dia 21 de janeiro, contra o Manaus, na Arena da Amazônia.

Foto: João Normando
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte