Notícias
Remo bate o Carajás e segue com 100%
Parazão
26.01.2020 - 18:52 - Pará
Foto: Samara Miranda/Remo

O Remo superou neste domingo o Carajás por 1 a 0 no estádio Mangueirão, em Belém, pela segunda rodada do Campeonato Paraense 2020.

O único gol da partida foi marcado por Jackson, aos seis minutos da etapa final.

Com o resultado, o Remo chegou aos seis pontos e assumiu temporariamente a liderança do Parazão. Já o Carajás conheceu sua segunda derrota na competição nacional e segue com pontuação zerada.

Na próxima rodada, o Remo enfrenta o Independente no sábado no Mangueirão, em Belém. Já o Carajás terá plea frente o Bragantino no domingo no estádio Diogão, em Bragança.

O Jogo - As duas equipes entraram em campo com ritmo de jogo atrapalhado pela forte chuva que caiu na cidade de Belém. Aos 20 minutos, Ramon cruzou e Caio Rex cabeceou no canto, mas o goleiro Vinícius fez grande defesa. A resposta do Remo foi com Ronaell que levantou na área e Jackson finalizou, mas a zaga do Pica-Pau afastou o perigo.

Na volta do intervalo, o Remo voltou a campo disposto a buscar seu gol. Aos seis minutos, Dodô recuou errado e deu um passe preciso para Jakcson. O atacante remista finalizou a gol e abriu o placar para o Leão Azul. Na sequência, Gustavo Ermel recebeu passe na entrada da área, passou por dois marcadores e bateu colocado, mas a bola foi para fora. Já, nos acréscimos, Dodô fez falta forte em Douglas Packer e fio expulso de campo.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte