Notícias
Princesa bate o Iranduba e garante primeira vitória
Amazonense-2020
26.01.2020 - 19:17 - Amazonas

O Princesa somou seus primeiros três pontos no Campeonato Amazonense. De quebra, quebrou o tabu recente diante do Iranduba, que venceu as duas partidas no estadual de 2019. Neste domingo, no estádio da Colina, O Tubarão venceu por 1 a 0, com gol de Branco, ainda aos cinco minutos do primeiro tempo. A equipe de Manacapuru se recupera após perder para o Penarol, em casa, na estreia.

Com a vitória, o Princesa deixa a vice-lanterna e salta para a quinta colocação, com três pontos somados. Já o Iranduba, que assim como o Fast ainda não somou pontos nesta edição do campeonato, cai para vice-lanterna, à frente do Tricolor de Aço no número de gols marcados.

Na próxima rodada, o Iranduba viaja até Itacoatiara para enfrentar o Penarol-AM, na quarta-feira. O Tubarão entra em campo no mesmo dia, mas em casa, no estádio Gilberto Mestrinho, contra o Amazonas FC.


O jogo - O Princesa começou o jogo ligado nos 220 volts, tanto que precisou de apenas cinco minutos para abrir o placar. Thiago Bigo cruzou na medida para Branco, como legítimo camisa 9, cabecear no contrapé de Thiago Salgado. O Iranduba, desligado, pareceu sentir o baque, e o Tubarão continuou pressionando. Aos nove, só não ampliou porque Branco parou no travessão. Ele pegou de primeira bola rebatida da defesa e quase marcou um golaço.

E era o Tubarão que criava as melhores chances, enquanto o Iranduba mostrava muita deficiência, principalmente, no último passe. Caíque algumas vezes tentou resolver sozinho, contrariando o esporte coletivo. O Princesa, ao contrário, acertava tudo, menos a finalização. Aos 28, Thiago Bigo perdeu grande oportunidade ao sair cara a cara com Thiago Salgado, a última do primeiro tempo, que esfriou nos 20 minutos finais.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte