Notícias
Sidney Bento destaca vitória do Princesa fora de casa
Amazonense-2020
27.01.2020 - 09:35 - Amazonas

O treinador do Princesa do Solimões, Sidney Bento, não escondeu o alívio após garantir a vitória por 1 a 0 contra o Iranduba neste domingo, na Colina, pela segunda rodada do Amazonense. Os três pontos, para ele, eram essenciais principalmente porque o Iranduba tinha perdido em casa para o Penarol na estreia.

Sidney acredita que o resultado dá mais tranquilidade para o elenco, que terá um jogo complicado contra o Amazonas FC na próxima rodada. Ele também elogiou a postura do time, especificamente no primeiro tempo.

- Iniciamos muito bem, fizemos o gol e tivemos oportunidade para matar o jogo e não fizemos. O mais importante foi vencer, precisávamos da vitória, já que perdemos em casa contra o Penarol, e tínhamos que vencer para continuar brigando na parte de cima da tabela pela classificação - disse.

Sidney, porém, puxou a orelha dos jogadores, que voltaram a perder muitos gols. Ele afirmou que o time vem treinando finalizações, mas que ainda precisa melhorar nesse sentido.

- Já estamos fazendo isso, a cobrança em cima dos erros na hora de finalizar foi grande. Antes do jogo contra o Amazonas FC, vamos trabalhar finalização para melhorar. O importante também é que o time está criando as oportunidades e logo vamos conseguir concluir melhor e fazer os gols - afirmou.

Sidney justificou a mudança feita de última hora, com Miliano no lugar de Binho. A alteração deu mais mobilidade ao ataque, mas foi forçada, de acordo com o treinador. O camisa 9 teria sentido uma dor momentos antes da bola rolar.

- Binho sentiu o joelho, então centralizei o Branco e abri dois jogadores de velocidade pelos lados. Com certeza a gente ganha em ofensividade, mas perde um pouco na marcação, mas deu certo pois criamos muitas situações de gols - concluiu o comandante, que agora está focado no Amazonas.

Jogo muito difícil, é um time que investiu para brigar pelo título, time forte e competitivo, vamos jogar em casa e precisamos fazer o jogo perfeito, pois uma vitória nos deixa numa situação muito boa na tabela, inclusive passamos o Amazonas. É o famoso jogo de seis pontos, vamos trabalhar para conseguir essa vitória - finalizou.

Foto: Marcos Dantas
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte