Notícias
Igor Cearense vê Penarol no caminho certo
Amazonense-2020
27.01.2020 - 09:44 - Amazonas

Depois de duas partidas disputadas fora de casa, o Penarol volta à Itacoatiara com com três pontos na bagagem, motivo de comemoração do treinador Igor Cearense. O clube venceu o Princesa do Solimões por 1 a 0 na primeira rodada e foi derrotado pelo São Raimundo, neste sábado, pelo mesmo placar.

- Na verdade a gente focou nos seis pontos, mas o mínimo que poderíamos levar eram 4 pontos. Fizemos três. 50%. Estamos no caminho certo e só temos a crescer dentro da competição. A gente ainda vai dar muito orgulho ao torcedor - afirmou Igor.

Na segunda rodada do estadual, o Leão da Velha Serpa perdeu por 1 a 0 para o São Raimundo, com gol de Luan, no estádio Carlos Zamith. A equipe pouco criou e viu a sua esperança de gols, Nena, ficar preso entre os defensores do adversário.

- Na verdade faltou um pouco buscarmos o gol pelas jogadas de lado, buscando o Nena. E chegamos, mas o goleiro foi muito bem. O mais importante é que estamos focados. Agora é focar nos jogos em casa. poderíamos ter saído aqui com um ponto, mas não deu - finalizou.

O Penarol volta a jogar na próxima quarta, contra o Iranduba, no estádio Floro de Mendonça, às 15h30, pela terceira rodada do Campeonato Amazonense.

Foto: João Normando
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte