Notícias
André Regly admite falha no primeiro gol do Amazonas FC
Nacional
27.01.2020 - 14:18 - Amazonas

O Nacional empatou em 2 a 2 com o Amazonas FC neste domingo, na Arena da Amazônia, pela segunda rodada do Amazonense, mas poderia ter saído com um resultado melhor.

Quando vencia a partida por 1 a 0, o Leão viu o rival empatar em um chute de muito longe de Dênis Pedra, que contou com a falha do goleiro André Regly, que vinha bem na partida. No final, o jogo foi empate em 2 a 2. Em entrevista, Regly admitiu falha.

- O primeiro gol eu poderia ter defendido. Eu vinha muito bem. No primeiro tempo, apesar do gol, acho que eles foram melhores também. Temos um jogo difícil agora, na quinta, e é trabalhar para que os erros que cometemos hoje, contra o Iranduba também, não se repitam - afirmou.

Na próxima rodada, o Nacional encara o Manaus FC, em partida que começa a marcar uma nova rivalidade no Estado. Depois de encarar Iranduba e Amazonas FC, o Naça chega para o jogo contra o Gavião com quatro pontos, na segunda colocação.

- A gente sabe que o Manaus FC tem uma equipe muito boa. É praticamente a mesma do ano passado e isso os favorece muito. Tem dois pontas muito bons. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas vamos fazer de tudo para sair com a vitória - finalizou.

Foto: Reprodução
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte