Notícias
Lecheva vê Amazonas FC superior contra o Nacional
Estadual
27.01.2020 - 18:32 - Amazonas

Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Amazonense, o Amazonas empatou em 2 a 2 com o Nacional, neste domingo. Apesar de pressionar durante os primeiros minutos do segundo tempo, a equipe não conseguiu sair de campo com o três pontos na bagagem.

O comandante da Onça Pintada, Ricardo Lecheva, acredita que seu time foi melhor em campo e mereceu sair com o resultado positivo. Ele ainda deu uma puxada de orelha e reparou que faltou mais atenção em alguns momentos.

- Difícil falar de justiça no futebol, mas eu vejo que o Amazonas FC foi melhor nos dois tempos. Mesmo com essa superioridade, ficamos duas vezes atrás do placar. Vamos trabalhar para que a gente não passe aperto como passamos hoje, em um jogo que poderíamos ter ganho - afirmou o treinador do Amazonas FC, Ricardo Lecheva.

Com o empate, o time mais novo do estadual segue sem derrotas em sua história. São sete partidas de invencibilidade, se contar com a Série B de 2019. Neste domingo, os gols da Onça foram marcados por Denis Pedra, em chute de longe, e por Daivison, de cabeça.

- O jogo foi muito bom. Pela parte técnica, analisando a minha equipe, apresentamos um bom futebol. Mas acabamos pecando nas bolas paradas. Foi até um gol infantil o segundo. Creio que com um pouquinho mais de atenção, tínhamos saído com a vitória - finalizou.

Foto: Marcos Dantas/Amazonas FC
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte