Notícias
"O Manaus é uma equipe qualquer", dispara Deurick
Amazonense-2020
27.01.2020 - 20:00 - Amazonas

Nacional e Manaus FC se enfrentam na próxima quinta, na Colina, e o clima de rivalidade entre os times cresce cada vez mais. Neste domingo, após o empate em 2 a 2 com o Amazonas FC, o zagueiro Deurick, do Naça, disse que o próximo adversário é uma equipe qualquer.

O ponto é que Deurick foi bicampeão amazonense pelo Gavião do Norte antes de vestir a camisa azulina do Nacional. O adversário, apesar da declaração do defensor, é o único com 100% de aproveitamento em 2020, líder isolada na tabela e que não perde pelo estadual há 15 jogos.

- É mais um jogo. O Manaus, para mim, não tem nada de mais. Eles estão passando por uma boa fase. O Manaus FC é uma equipe qualquer. O Nacional vai para cima em busca da vitória, assim como nos dois jogos. É impor nosso ritmo e ir em busca dos três pontos - afirmou.

A partida deste domingo marcou a volta de Deurick aos gramados. O atleta não atuava desde o estadual de 2019, quando lesionou o joelho direito. De lá para cá se recuperou de forma autônoma e ainda passou por uma cirurgia. Ele comentou a respeito de seu condicionamento.

- Maravilhoso voltar. Eu, que fiquei seis, sete meses parado. É muito complicado para um atleta que gosta de estar em campo, que gosta de ajudar sua equipe. Voltei hoje, fiquei muito feliz. Ainda não estou 100%, mas ao decorrer do campeonato a gente vai trabalhando - finalizou.

Foto: Reprodução
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte