Notícias
Real Ariquemes conta com Departamento Médico de excelência
Bastidores
28.01.2020 - 10:05 - Rondônia
Foto: Alexandre Almeida

O Real Ariquemes conta com uma equipe médica multidisciplinar para a temporada 2020. Sob comando do médico ortopedista e especialista em cirurgia de membros superiores, André Natuz, o Furacão do Jamari conta com profissionais capacitados para o tratamento de lesões de jogadores no Departamento Médico do clube.

De acordo com André Natuz, o Real Ariquemes conta com um Departamento Médico altamente profissional. "Temos conseguido ter uma grande evolução nos processos de trabalhos de reabilitação e prevenção de lesão dos atletas. Hoje podemos dizer que o trabalho desempenhado no Real Ariquemes é o mesmo realizado em equipes de Série A do Brasileiro e queremos crescer ainda mais em 2020", destacou André Natuz.

Para a nova temporada, o fisioterapeuta Dhiego Antunes, da Fisio Clin, passa a integrar o Departamento Médico do Furacão do Jamari. "Trouxemos um profissional de excelência e ele vem para agregar ainda mais ao nosso trabalho juntamente com o Dr. Lucas Rocha e com o massagista Lucio Oliveira na recuperação dos atletas", acrescentou.

O Departamento Médico do Real Ariquemes conta com os médicos André Natuz e Lucas Rocha, o fisioterapeuta Dhiego Antunes além do massagista Lúcio Oliveira. "Contamos com toda uma estrutura do Hospital Carlos Chagas assim como da Fisio Clin para o atendimento médico dos jogadores, oferecendo um ambiente excepcional para o desempenho do trabalho de cada profissional que integra nosso Departamento Médico", frisou André Natuz.

Profissionais trabalharam na recuperação do volante Wigor. Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Assessoria/Real Ariquemes
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte