Notícias
Paysandu vence o Bragantino e segue 100%
Parazão
27.01.2020 - 22:12 - Pará
Foto: Jorge Luiz/Paysandu

O Paysandu venceu na noite desta segunda-feira o Bragantino por 1 a 0 no estádio da Curuzu, em Belém, e segue com 100% de aproveitamento no Parazão 2020. A partida fechou a segunda rodada da competição estadual.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Nicolas, aos 41 minutos da etapa inicial.

Com o resultado, o Paysandu divide a liderança do Parazão 2020 com o Remo, ambos com seis pontos. Já o Bragantino segue com três pontos ocupando a quinta posição.

Na próxima rodada, o Paysandu terá pela frente o Castanhal em jogo marcado para domingo em local a definir. Já o Bragantino recebe no domingo o Carajás no estádio Diogão, em Bragança.

O jogo - O Paysandu começou melhor a partida e criando as melhores oportunidades. Aos quatro minutos, Nicolas avançou em velocidade e finalizou da entrada da área, mas o goleiro Axel Lopes fez grande defesa. Aos 17', Tony cruzou na área e Nicolas bateu de primeira, porém o goleiro Axel Lopes colocou para escanteio. A resposta do Bragantino veio aos 26 minutos com Chiclete que passou por dois marcadores e finalizou, mas o goleiro Gabriel Leite defendeu em dois tempos.

Aos 28 minutos, Nicolas chegou a abrir o placar para o Papão, mas o árbitro assinalou falta do jogador bicolor em cima do defensor do Bragantino. Aos 32', Vitinho foi lançado na esquerda, passou por seu marcador e finalizou cruzado, mas o goleiro Gabriel Leite defendeu em dois tempos. No minuto seguinte, Vinícius Índio finalizou da meia-lua e a bola passou rente ao travessão. Aos 41', O Papão conseguiu abrir o placar. A defesa do Tubarão do Caeté não conseguiu afastar o perigo e a bola sobra para Nicolas, que driblou o zagueiro Anderson Alagoano e finalizou forte para abrir o placar na Curuzu. No minuto seguinte, Nicolas puxou contra-ataque e arriscou da entrada da área, mas mandou para fora.

Na volta do intervalo, as duas equipe seguiram alternando bons momentos na partida. Aos 3 minutos, Chiclete fez jogada individual e rolou a bola para Vitinho, que finalizou, mas o goleiro Gabriel Leite fez grande defesa. Na sequência, o Paysandu respondeu com Nicolas que bateu colocado no canto, mas o goleiro Axel Lopes defendeu. Aos 12', Vitinho chutou cruzado, o goleiro Gabriel Leite espalmou e a bola sobrou nos pés de Perema, que afastou o perigo com um chutão. Aos 15', Vitinho bateu novamente cruzado, mas a bola vai para fora. Aos 17', Marco Goiano recebeu lançamento na área e cabeceou, mas o goleiro do Paysandu defendeu no meio do gol.

Aos 28', o Bragantino ficou com um jogador a menos em campo. Vinícius Índio caiu na área e o árbitro assinalou a simulação. Como já tinha amarelo, o jogador foi expulso. Com um a mais, o Paysandu voltou a criar. Aos 32', Tony cruza na área, Nicolas cabeceia, mas o goleiro Axel Lopes defende com o peito. Aos 36', Esquerdinha cobrou escanteio, Paulo de Tárcio desviou no primeiro pau e a bola passou próxima a trave, assustando o goleiro Gabriel Leite. Aos 42', Bilau foi lançado na área, cortou para a direita e finalizou forte, mas o goleiro do Papão defendeu com segurança.

Foto: Jorge Luiz/Paysandu


Ficha Técnica
Paysandu 1 x 0 Bragantino
Local: estádio da Curuzu (em Belém-PA);
Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso;
Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias e José Ricardo Guimarães Coimbra;
Gol: Nicolas aos 41' do 1º tempo;
Cartões amarelos: Deivid Souza, Nicolas, Serginho e Vinícius Leite (Paysandu); Anderson, Bruno Limão, Chiclete e Marco Goiano (Bragantino);
Expulsão: Vinícius Índio (Bragantino);
Público pagantes: 5.631 torcedores; Sócios Bicolores: 3.445; Não pagantes: 1.840; Público Total: 10.916 torcedores;
Renda: R$ 187.870,00;
Paysandu
Gabriel Leite; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Caíque Oliveira, Serginho (Yure), Alex Maranhão e Vinícius Leite (Uilliam); Elielton (Deivid Souza) e Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos.
Bragantino
Axel Lopes; Bruno Limão (Túlio), Anderson, Romário e Esquerdinha; Paulo de Tárcio, Wendell e Marco Goiano; Chiclete (Canga), Vinícius Índio e Vitinho. Técnico: Robson Melo.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte