Notícias
Fast Clube e São Raimundo travam duelo na Colina
Amazonense-2020
28.01.2020 - 09:21 - Amazonas

Depois de mais uma derrota no Campeonato Amazonense, diante do Manaus FC, o Fast Clube volta a campo nesta terça-feira, contra o São Raimundo, às 20h30, na Colina. O Tufão chega embalado após vencer o Penarol, na segunda rodada, e atingir apenas segunda vitória nos últimos 24 jogos na elite.

O Tricolor de Aço chega para o duelo com incríveis 14 jogos sem vencer no estadual. A última vez que o clube saiu de campo com os três pontos foi no primeiro turno do Amazonense de 2019, na vitória por 1 a 0 sobre o Princesa do Solimões. No último sábado, perdeu por 2 a 0 para o Manaus FC. Atualmente, o clube ocupa a lanterna, sem pontos somados.

Fast - técnico Wladimir Araújo

Em busca da primeira vitória, Wladimir pode contar com o retorno do meia William Sarôa. O jogador, que treina com o grupo desde o início das atividades e foi anunciado em dezembro, só apareceu no BID da CBF nesta segunda, enfim estando apto para entrar em campo. Ele pode entrar no lugar de Léo Mineiro.

Outra modificação deve ser no ataque. Ray entrou bem contra o Manaus (chegou a acertar a trave) e pode ser o titular no lugar de Luizão. No gol, Alencar deve ser o titular no lugar de Rangel, que foi expulso e cumpre suspensão automática. Em compensação, ítalo retorna, mas deve ficar no banco.

A provável formação do Fast Clube será: Alencar; Emerson, Caliari, Carlinhos Rocha e Kayo; Dadá, Igor, Paulinho e Moraes; William Sarôa e Ray.

São Raimundo - treinador Mazinho

Vindo de vitória por 1 a 0 sobre o Penarol, o time do comandante Mazinho não deve muitas alterações em relação ao último jogo. O técnico deve fazer apenas uma modificação. No lugar de Alex, expulso, deve entrar o volante Rogério Pedra. O restante dos titulares devem ser os mesmos que atuaram no sábado.

A provável formação do São Raimundo para esta terça-feira será: Guanair; Carlinhos, Pastor, Luan e Alberto; Rogério Pedra, Serginho Duarte, Carlos Jr e Adrianinho; Stronda e Wellington.

Arbitragem

O árbitro da partida será Carlos Augusto S. de Souza. Ele será auxiliado por Dimmi Yuri das Chagas Cardoso e Jeová Rodrigues dos Santos. O quarto árbitro será Peterson C. de Azevedo e o quinto, Rodrigo Rodrigues do Couto.

Foto: Rômulo Almeida
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte