Notícias
Charles Guerreiro admite que Iranduba briga para não cair
Amazonense-2020
28.01.2020 - 14:52 - Amazonas

Com dois resultados negativos e agora na vice-lanterna do Amazonense, o treinador do Iranduba-AM, Charles Guerreiro, começa a admitir mudança de foco para esta temporada. Se antes havia esperança de brigar na parte de cima, Guerreiro afirmou que o planejamento pode começar a mudar.

A equipe iniciou o estadual com derrota para o Nacional e, neste domingo, perdeu para o Princesa do Solimões. Para o treinador da equipe, se tiver que brigar para não cair, não vai faltar entrega.

"Nós temos que ter muito cuidado. A equipe tem qualidade, agora é tentar recuperar pois temos dois jogos difíceis nessa semana. O objetivo era brigar pelo título e colocar o Iranduba nas competições nacionais, mas se for preciso brigar para não cair, não vai faltar entrega", afirmou Charles Guerreiro.

Até o jogo de domingo, Charles havia comandado apenas três treinos no Hulk, o que ele considera pouco e um dos motivos que prejudicaram o clube nesse início de temporada. A derrota para o Princesa foi pelo placar de 1 a 0.

- Antes do jogo contra o Nacional foram dois treinos, e depois só mais um treino. O pouco tempo de trabalho prejudica - disse.

O resultado, contra a equipe de Manacapuru, colocou o Iranduba na zona de rebaixamento do estadual, com duas derrotas e dois jogos. A equipe só fica à frente do Fast, última colocada, pelo maior número de gols marcados. Para Charles, o clube perdeu por conta da falta de atenção.

- Era um jogo de seis pontos e mais uma vez fomos castigados por uma falha de atenção. Apesar disso, mandamos no jogo, principalmente no segundo tempo, onde tivemos chances de buscar um empate ou vitória. Tivemos bastante posse de bola, mas infelizmente o resultado não aconteceu - disse.

Foto: Rômulo Almeida
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte