Notícias
Everton Goiano destaca 1ª vitória do Real Ariquemes
Rondoniense-2020
10.02.2020 - 16:27 -

O técnico Everton Goiano (foto abaixo) parabenizou o elenco do Real Ariquemes pela vitória obtida no último sábado diante do Rondoniense por 1 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

Para o treinador o importante, foi a conquista do resultado dentro de casa. "A gente precisava primeiro dessa vitória para o pessoal trabalhar um pouco mais com confiança", destacou.

Everton Goiano revelou que o Real Ariquemes precisa ter uma melhora acentuada. "Ainda é cheia de altos e baixos, fizemos algumas triangulações que é o que a gente planeja e acabou dando uma baixada no ritmo no final do primeiro tempo. Eu gostei da entrada dessas peças que chegaram principalmente do Leleco que deu mais movimentação no setor ofensivo e a gente espera poder corrigir os defeitos para poder brigar pelo título", acrescentou.

Everton Goiano ainda ressaltou a criatividade dos meias André Beleza e Cajano ao longo da partida. "No jogo passado nós entramos com três volantes pois não tinha um outro meia para colocar. Ou jogaria com três atacantes ou com três volantes e um meia, sobrando somente para o Beleza trabalhar na armação da jogada. Hoje com o André Beleza e com o Cajano melhorou um pouco na armação da jogada, mas a gente tem que corrigir bastante principalmente pois os passes dos volantes tem que alimentar um pouco mais esse setor do meio de campo para que eles possam jogar. Também temos que soltar um pouco mais esses laterais", revelou.

Com o resultado, o Real Ariquemes subiu para a terceira posição no grupo A do Estadual com três pontos, um a menos do que os líderes: Guajará e Porto Velho.

O Real Ariquemes folga na próxima rodada e retorna a campo somente no dia 23 de fevereiro, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Genus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte