Notícias
De virada, Remo bate Freipaulistano e avança na Copa do Brasil
No Titão
12.02.2020 - 18:26 - Pará
Foto: Talita Gouvêa/Remo

O Remo venceu na tarde desta quarta-feira o Freipaulistano-SE por 2 a 1 no estádio Titão, em Frei Paulo, e garantiu sua classificação à segunda fase da Copa do Brasil 2020.

O Freipaulistano largou na frente com Luan, mas o Remo conseguiu chegar ao empate com Fredson e a virada com Gustavo Ermel.

Com o resultado, o Remo vai aguardar o vencedor do duelo entre Brusque-SC x Sport. Agora, o Leão Azul volta suas atenções para o Parazão onde enfrentará no sábado o Águia de Marabá no estádio Mangueirão, em Belém.

O jogo - Atuando em casa, o Freipaulistano iniciou a partida pressionando os paraenses. Aos 20 minutos, Luan aproveitou rebatida do goleiro Vinícius e abriu o placar para os donos da casa. Após o gol, o Freipaulistano tentou imprimir um ritmo mais forte em busca do segundo gol. A resposta do Remo veio aos 35 minutos. Gustavo Ermel cobrou escanteio e Fredson cabeceou para deixar tudo igual no placar.

Após o intervalo, as duas equipes se lançaram ao ataque e o duelo ficou aberto. Aos 10 minutos, Ronaell ficou frente a frente com o goleiro Andrade, mas desperdiçou a oportunidade finalizando em cima do goleiro. Na sequência, Gustavo Ermel aproveitou vacilo do setor defensivo do Freipaulistano e finalizou cruzado para fazer o segundo gol do Leão Azul. Nos minutos finais, o Freipaulistano foi para o desespero, mas não conseguiu concluir com êxito a gol.

Foto: Divulgação/Remo
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte