Notícias
Interporto atropela o Capital e assume a vice-liderança
Tocantinense-2020
12.02.2020 - 22:57 - Tocantins

O Interporto goleou nesta quarta-feira o Capital por 6 a 0 no estádio General Sampaio, em Porto Nacional, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Tocantinense 2020. A partida foi válida pela terceira rodada da competição estadual.

Atuando em casa, o Interporto não encontrou muitas dificuldades em campo. Aos 11 minutos, Afonso encontra Victor livre, que finaliza no ângulo e abre o placar para os donos da casa. Cinco minutos depois, Victor recebe novamente dentro da área e finaliza para anotar o segundo gol. Aos 44', após cruzamento, Afonso cabeceia para fazer o terceiro. Já, aos 46', Igor Pato entra na área e bateu cruzado para fazer o quarto

Na volta do intervalo, o Capital se complicou na partida logo aos cinco minutos após a expulsão do zagueiro Fábio Bahia. Com um a mais em campo, o Interporto administrou a vantagem e teve tempo para ampliar o marcador. Aos 16', Igor Pato puxou contra-ataque, entrou na área e tocou para o fundo das redes, marcando o quinto. Já, aos 29', em rápido contra-ataque, Afonso passa por seu marcado, deixa o goleiro pelo caminho e finaliza a goleada do Tigre.

Com o resultado, o Interporto chegou aos seis pontos e assumiu a vice-liderança do Estadual 2020. Já o Capital é o lanterna ainda sem pontuar na competição.

Na próxima rodada, o Interporto enfrentará no domingo o Tocantinópolis no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. Já o Capital recebe na terça-feira o Atlético Cerrado no estádio Nilton Santos, em Palmas.

Foto: Horlan Tavares/Divulgação
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte