Notícias
Em seu 100º jogo no Manaus, Jonathan vibra com defesa de pênalti
Bastidores
13.02.2020 - 10:38 - Amazonas

O goleiro Jonathan foi um dos heróis da classificação do Manaus FC para a segunda fase da Copa do Brasil, ao vencer o Coritiba por 1 a 0. O arqueiro defendeu o pênalti de Sassá que garantiu a classificação para a segunda fase da competição.

"Eu esperava que a gente classificasse, mas não desse jeito, dessa maneira, com um pênalti (defendido) ali. Mas graças a Deus eu estava em um dia iluminado. Pude defender esse pênalti e ajudar o Manaus a sair com a classificação. Então é uma noite histórica. Não deixa de ser histórica porque é a primeira vez que o Manaus FC consegue passar de uma fase da Copa do Brasil. Então, agora vamos comemorar. Vamos comemorar porque foi muito difícil e importante para a gente", Jonathan, goleiro do Manaus FC.

Jonathan esteve em campo nas duas últimas participações do Manaus FC na Copa do Brasil em que a equipe foi eliminada para o CSA, em 2018, e Vila Nova, em 2019.

- Em 2018 saí de campo desmaiado contra o CSA. A gente empatou. Ano passado até hoje eu não sei como ela entrou. O cara bateu no ângulo. Mas a gente estava com foco. Desse ano não passava. E graças a Deus não passou - disse.

- É muito gratificante. Ainda mais ver a Arena do jeito que estava. É muito importante. E agora vamos focar no Iranduba, no sábado agora. Depois na Copa do Brasil tenho certeza que esse público vai vir novamente prestigiar - completou.

Com a classificação, o Manaus pegar o Brasil de Pelotas, que eliminou o Gama ao empatar em 3 a 3. A data e local ainda serão marcados pela CBF.

Foto: Rômulo Almeida
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte