Notícias
Iranduba e Santos duelam na Colina nesta quinta-feira
Brasileirão Feminino
13.02.2020 - 10:29 - Amazonas

Iranduba e Santos se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus, pela segunda rodada do Brasileiro feminino. O duelo põe frente à frente duas equipes que golearam na primeira rodada da competição nacional.

As meninas do Hulk, donas da casa, começaram muito bem no Brasileiro. Com um time reformulado em relação ao ano passado, estreou com uma goleada por 5 a 0 sobre a Ponte Preta, em Campinas, no último fim de semana. Placar que deixou a equipe na segunda posição na classificação, por conta do saldo de gols.

As Sereias da Vila também não ficaram atrás e também golearam na primeira rodada. Atropelaram o Flamengo por 4 a 0, também no último fim de semana, no estádio Ulrico Mursa, em Santos. A equipe está na terceira posição na tabela.

Iranduba - técnico João Carlos Cavalo

A equipe deve ser praticamente a mesma que goleou a Ponte Preta na estreia do Brasileiro feminino. A única mudança que deve ocorrer é a entra de Ana Vitória no lugar de Andressinha. A novidade deve atuar no meio, no lugar de Marília, que deve ser deslocada para o ataque, na ponta esquerda.

A provável formação para a partida desta quinta-feira será: Camila; Thalita, Tamires, Ana Paula e Thais; Jaque; Maria Vitória e Gabi; Karol, Érica e Marília.

Santos - técnico Guilherme Giudice

A equipe deve ser praticamente a mesma que goleou o Flamengo. O único desfalque é a atacante Thaisinha, que sentiu um incômodo na perna durante a pré-temporada. Porém, não está no Departamento Médico. Ela já está em fase final de transição, mas a comissão técnica optou por preservá-la para o jogo desta quinta.

A provável formação para o jogo desta quinta-feira será: Michelle; Giovanna, Tayla, Day Silva e Fê Palermo; Brena, Gaby Soares e Rita Bove; Laryh, Cristiane e Ketlen.

Arbitragem

A arbitragem da partida será amazonense. O árbitro será Freddy Rafael Lopez Fernandez e terá como assistentes Eliane Nogueira dos Santos e Alexsandro Lira de Alexandre. O quarto árbitro será Antônio Carlos Pequeno Frutuso. Raimundo Nonato da Silva será o analista de campo.

Foto: Gabriel Seixas/EC Iranduba
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte