Notícias
Afogados goleia e elimina o Atlético Acreano
Copa do Brasil
13.02.2020 - 22:37 - Acre

O Atlético Acreano foi derrotado nesta quinta-feira pelo Afogados por 3 a 0 no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil 2020.

Jogando em seus domínios, o Afogados entrou em campo precisando da vitória e partiu para cima. Aos 23 minutos da etapa inicial, Candinho levantou a bola na área em cobrança de falta e Diego Ceará apareceu para desviar para o fundo das redes, abrindo o placar para os donos da casa. Apesar da vantagem no placar, a Coruja seguiu pressionando e ampliou aos quarenta minutos de jogo. Novamente passe de Candinho e novamente gol de Diego Ceará.

Na etapa final, os donos da casa não quiseram saber de administrar o resultado. Aos 29 minutos, o Afogados balançou as redes mais uma vez. Douglas Bomba recebeu de Phillip e, da entrada da área, bateu para o gol: 3 a 0.

Com o resultado, o Atlético Acreano foca em sua participação no Estadual 2020 e vai enfrentar na próxima quinta-feira (20/02) diante do Andirá na Arena Acreana, em Rio Branco. Já o Afogados-PE irá enfrentar o Atlético-MG na próxima fase. O mando de campo do duelo será da equipe pernambucana.

Foto: Cláudio Gomes/Afogados FC
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte