Notícias
Álisson Albino confirma saída do Rondoniense
Bastidores
24.03.2020 - 22:16 - Rondônia

O gerente de futebol Álisson Albino confirmou sua saída do Rondoniense Social Clube. A informação foi confirmada pelo próprio dirigente ao Futebol do Norte na noite desta terça-feira.

"Tudo tem um ciclo, e o meu no Rondoniense nesse momento chegou ao fim. Muitas coisas na atual gestão do clube não me agradam, não se encaixam com meu pensamento, então não posso ser conivente. Mas tenho certeza que o meu trabalho realizado no clube é muito além disso e a instituição merece todo respeito. Vou sempre ter carinho pelo clube", frisou Álisson.

Álisson Albino destacou seu trabalho à frente do clube nos últimos três anos. "Num geral o trabalho foi bem feito. Minha parte eu sempre procurei fazer com excelência. A gente sabe das dificuldades de se trabalhar em clube com poucos recursos, mas tenho certeza que durante essas três temporadas no Rondoniense Social Clube eu consegui deixar coisas boas e portas abertas", acrescentou.

Álisson sempre demonstrou muita desenvoltura para driblar os problemas financeiros enfrentados pelo Rondoniense. "Eu, os atletas e comissão técnica nos fechamos em busca de representar bem a instituição, e sempre buscando uma solução. A gente sabe que no futebol isso é comum, embora não seja correto. Espero que se solucione o quanto antes, pois todos tem seus compromissos. Mas procuramos sempre continuar trabalhando com muito profissionalismo e dedicação. Só tenho a agradecer aos atletas e comissão técnica pelo comprometimento", ressaltou.

Formado em Administração pelo Centro Educacional São Lucas e especialista em Gestão Técnica no Futebol pela Universidade do Futebol, Álisson Albino planeja novos voos na carreira. "Graças a Deus e ao bom trabalho feito tenho algumas portas abertas, amigos que fiz no futebol, respeito dos gestores e profissionais da bola. Tem surgido algumas coisas, mas o momento é de avaliar, respirar um pouco e todos cuidarmos da saúde. Essa pausa do futebol em função dessa pandemia tem servido continuar adquirindo conhecimento, estudando e se preparando para as oportunidades que surgirão", encerrou.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte