Notícias
Airton só jogou 28 minutos antes de ser liberado pelo Amazonas por conta do COVID-19
Amazonense-2020
25.03.2020 - 15:51 - Amazonas

Anunciado pelo Amazonas FC no dia 3 de março e regularizado no dia seguinte, para compor o elenco do time no segundo turno do Campeonato Amazonense, Airton fez sua passagem mais rápida por um clube em toda sua carreira.

Devido a pandemia do coronavírus, o estadual do Amazonas foi paralisado no dia 17, 13 dias após o volante ter o nome publicado no BID da CBF, e interrompido de forma definitiva três dias depois, 20, antes da quarta rodada do returno.

Como a Onça Pintada não disputa nenhuma competição nacional este ano, todo o plantel foi liberado para retornar a suas casas. Apesar de ter contrato ativo até abril, mês inicialmente previsto para o fim do estadual, o volante não defende mais o clube em 2020. A renovação do vínculo não é descartada, mas qualquer conversa a respeito do caso só será realizada após o fim da crise do coronavírus.

Airton, que ficou de fora das duas primeiras partidas do Amazonas no returno, no empate em 1 a 1 com o Fast e na vitória por 3 a 0 contra o Nacional-AM, respectivamente, só atuou por 28 minutos da vitória por 6 a 0 contra o Princesa. Ele começou no banco e substituiu Dênis Pedra aos 17 minutos do segundo tempo.

Foto: João Normando
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte