Notícias
"Acredito muito no título", destaca Fagner
Ji-Paraná
26.03.2020 - 12:22 - Rondônia

O volante Fagner está confiante em um bom desempenho do Ji-Paraná na reta final do Campeonato Rondoniense 2020. A competição foi paralisada no último dia 17 de março em virtude da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

O jogador destacou a chegada do técnico Bruno Monteiro, que após sua chegada emplacou duas vitórias consecutivas e deixou o Galo da BR na vice-liderança do grupo B. "O Bruno implantou sua filosofia de trabalho o nosso grupo com toda sua qualidade assimilou a forma de trabalho e o time encaixou vem em uma evolução. Em dois jogos tivemos duas vitórias no returno e atuando bem", ressaltou.

Aguardando a retomada do Estadual, Fagner está motivado para a reta final da competição. "Acredito muito no título pois nosso time tem muita qualidade", pontuou. O jogador ainda mandou um recado ao torcedor: "Podem esperar muita raça e muita entrega dentro de campo como sempre", acrescentou o volante.

Sobre a paralisação do Estadual 2020, o jogador parabenizou a atitude da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) em preservar os profissionais que atuam diretamente no futebol. "Foi uma paralisação sábia, pois é a nossa saúde que está em jogo e precisamos fazer nossa parte pro vírus não se alastrar", destacou.

Invicto, o Galo da BR ocupa a vice-liderança do grupo B do Campeonato Rondoniense com 13 pontos.

Foto: Chico Limeira
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte