Notícias
Sem calendário, São Raimundo encerra vínculos com elenco e comissão
Amazonense-2020
26.03.2020 - 17:11 - Amazonas

O Campeonato Amazonense foi encerrado há uma semana por conta da pandemia do coronavírus e os clubes, que não tem calendário, começam a dispensar o elenco. O primeiro a anunciar a medida foi o São Raimundo.

O diretor de futebol do Tufão, Anderson Belchior, confirmou que os contratos dos atletas e também da comissão foram encerrados nesta semana. Os salários ainda estão sendo quitados pela diretoria, visto que o contrato ia até o final de abril.

- Nós encerramos os contratos dos jogadores devido ao término do campeonato por conta dessa pandemia. Os jogadores que não eram do Estado, enviamos eles para as suas cidades. Isso era uma preocupação tanto da diretoria quanto dos jogadores - disse Belchior.

A equipe contava com jogadores amazonense no plantel, também dispensados. O clube estipulou um prazo até o início de abril para quitar todas as pendências ativas. A diretoria aguarda o posicionamento dos patrocinadores.

- Os jogadores locais, vamos conversar com um de cada vez. Tem alguns que ainda temos algumas pendências e vamos definir até o inicio do próximo mês por conta do nosso contrato com os patrocinadores -finalizou.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte