Notícias
Baré libera jogadores e membros da comissão técnica
Temporada 2020
26.03.2020 - 19:16 - Roraima

O Baré Esporte Clube é o terceiro clube do Campeonato Roraimense 2020 a anunciar a liberação dos jogadores do elenco e dos membros da comissão técnica do time. O Colorado ocupava a última colocação no primeiro turno do Estadual, e tinha acabado de fazer mudanças no comando técnico, com a volta de Thallyson Santos para a preparação física e Edmilson Santos acertado como treinador.

Antes, o São Raimundo-RR e o Grêmio Atlético Sampaio também tomaram a mesma decisão, inclusive, os jogadores e membros da comissão desses times, que vieram de fora do estado, já retornaram aos estados de origem.

Conforme o presidente do clube, Oziel Neto, a decisão foi tomada em conjunto com os atletas com o objetivo de levar conforto e proporcionar que eles passem pelas recomendações em meio à Covid-19 junto aos familiares. O mandatário afirmou ainda que o clube não tem condições de manter os atletas até o retorno do futebol brasileiro, a que Oziel Neto acredite que seja em setembro.

- Nós conversamos com os atletas, eles estão cientes da situação. A gente tem uma informação que diz, que a situação do coronavírus se normalize somente em setembro. Não temos condições de manter esses jogadores até lá, até porque o contrato deles é de três meses - disse Neto.

Coronavírus em Roraima

Roraima registra no momento oito casos da Covid-19. O último Boletim de Saúde divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) registrou seis novos casos no estado. A pasta ainda não informou idade, nem se os novos casos chegaram recentemente de viagem ou tiveram contato com outros infectados.

*Com informações de João Paulo Oliveira, da Agência Índio Guerreiro

Foto: Divulgação/Agência Índio Guerreiro
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte