Notícias
Revitalização de campo de CT do Manaus FC foi possível com a ajuda de sócios-torcedores
Bastidores
15.05.2020 - 10:19 - Amazonas

O Manaus FC tem feito campanhas para conseguir sócios-torcedores e ajudar nas despesas em meio à pandemia do novo coronavírus. E, nesse cenário, a ajuda dos quase de 400 que o clube possui, contribuiu para que o clube conseguisse revitalizar o gramado do CT na Granja São Pedro, que fica na estrada que liga a capital amazonense a Presidente Figueiredo.

De acordo com o vice-presidente do Manaus, Giovanni Silva, a diretoria não vai divulgar valores que foi investido para a revitalização do CT, mas garantiu que a ajuda dos torcedores foi fundamental.

- Parte do que empregamos lá nas reformas da fazenda é oriundo das arrecadações do sócio-torcedor. Outra parte das despesas é também bancada de outras rendas do clube. Além disso, tem despesas a contribuição do nosso próprio patrocinador Ovos São Pedro no sentindo de concluir as melhorias para que no retorno das atividades ao CT, possa nos atender de maneira satisfatória, tanto para atletas como comissão técnica - explicou Giovanni.

Foto: Divulgação


Em publicação nas redes sociais, o Manaus FC informou que o crescimento do número de sócios permitiu a reforma. Atualmente o clube está com 393 colaboradores. O trabalho no CT incluiu corte do gramado, aplicação de veneno para formigas e outras pragas, capinagem, correção e manutenção do sistema de irrigação, entre outros.

Programa de sócio-torcedor

No último dia 4 de abril, o Manaus FC lançou a campanha #ManausAHistóriaNãoPodeParar. A iniciativa é para pedir ajuda dos torcedores nesse momento de dificuldade que o clube precisa, até porque sem os jogos e com dificuldade financeira, a agremiação luta para a sobrevivência. A meta do clube é conseguir 10 mil torcedores até o dia 29 de maio. Para consultar os planos, basta acessar o site do sócio-torcedor do clube: https://eusoumanaus.com.br/

Mesmo com a Federação Amazonense de Futebol (FAF) tendo decretado que o Amazonense de 2020 não será finalizado em campo, o Gavião do Norte tem calendário cheio para quando o futebol, enfim, seja retomado. O clube vai disputar a Série C do Brasileiro pela primeira vez, além da possibilidade de participar da Copa Verde, caso esta aconteça.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte