Notícias
Fast anuncia início dos treinos para o dia 15 de julho
Série D
28.06.2020 - 19:41 - Amazonas

Apesar de ainda ter anunciado apenas 12 jogadores do elenco e ainda não ter uma data certa de início da Série D, o Fast divulgou neste domingo a data de início dos treinos. De acordo com post em suas redes sociais, o clube começa as atividades no dia 15 de julho e todo o elenco deve estar em Manaus no dia 12.

- A CBF já anunciou data de retorno das séries A e B do Brasileirão, estando muito próxima de divulgar as datas das séries C e D, o que provavelmente, ocorrerá essa semana, de acordo com fontes. Ademais, a diretoria anuncia que a data de início da preparação para a Série D será dia 15 de julho, com os atletas residentes fora de Manaus chegando dia 12, para exames. Haverá adoção de protocolo de prevenção ao novo corona vírus e demais procedimentos técnicos específicos de segurança - disse na nota.

O Tricolor de Aço é um dos dois representantes do estado na Série D. Mas, diferentemente do Nacional, que ainda terá que disputar a fase preliminar, o time já está garantido na fase de grupos, ao lado de outras seis equipes: Atlético-AC, Bragantino-PA, Galvez-AC, Independente-PA, Rio Branco-AC e Vilhenense-RO. O último rival sairá justamente do confronto entre Naça e Ji-Paraná-RO.

A equipe será comandada pelo técnico Wladimir Araújo e com Igor Oliveira como auxiliar. Até o momento, foram anunciados 12 jogadores: os goleiros Rangel e Alencar, os laterais Bernardo, Ítalo e Souza, os zagueiros Bernardo, Guilherme Moller e Alison, além dos volantes Dênis Pedra, Dadá, Igor e Pelezinho.

Dois jogos-treino com o Manaus FC

Além do anúncio da volta aos treinos para o dia 15, o Fast confirmou, no mesmo post, que fará dois jogos-treino contra o Manaus FC, que inicia os trabalhos no dia 13 de olho na Série C do Brasileiro, que também deverá sua data de início anunciada em breve. Os dias dos confrontos não foram anunciados.

Foto: Antonio Assis/FAF
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte