Notícias
Experiente, Fernando Dourado vive expectativa pelo retorno do futebol
Bastidores
30.06.2020 - 11:31 -
Foto: Divulgação

O técnico Fernando Dourado (foto) aguarda a definição do retorno do futebol para definir seu futuro na temporada 2020. Aos 49 anos, o comandante tem que aguardar o período de isolamento em virtude da pandemia de Covid-19 pelo mundo.

O treinador demonstra muita cautela com o retorno do futebol neste momento. "Eu sempre bato na tecla, devemos ter o máximo cuidado com o retorno e disciplina nos protocolos. A única solução será realmente a vacina. Lógico que estamos querendo voltar a trabalhar e o futebol além da profissão, é a minha vida. Porém, todo cuidado é pouco", frisou o treinador.

Para Fernando Dourado, o trabalho exige cautela na retomada. "Ninguém que eu conheça tem experiência com retomada de atividades em meio uma pandemia. A última foi em 1918/1919/1920 com a Gripe Espanhola. A cautela é a única alternativa", acrescentou.

O treinador torce para que todos os protocolos sejam seguidos conforme o planejado. "Desejamos muito o término dos estaduais, o início das segundas dos estaduais do Brasil e todas as séries do Campeonato Brasileiro. Porém repito, é um momento muito delicado e o mínimo cuidado é pouco", encerrou.

Fernando Dourado acumula passagens pelo Alagoinhas-BA, AI Murraraq-BAH, Al Shamal-QAT, Alto Acre-AC, América-SE, Araguaína-TO, Atlético-PB, Bahia-BA, Botafogo-BA, Catuense-BA, Colo Colo-BA, Dorense-SE, Flamengo-BA, Fluminense-BA, Itabaiana-SE, Juazeiro-BA, Lagarto-SE, Moto Club-MA, Palmeiras-BA, Parnahyba-PB, Santa Rosa-PA, Sergipe-SE, Suzano-SP, Swerly Sports Club-LIB, Universidad Cobija-BOL, Vila Rica-PA, Vitória-BA e Ya United FC Goz-CHI.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte