Notícias
FFAC e clubes se reúnem nesta quarta para definir detalhes de retorno do Acreano
Estadual
30.06.2020 - 15:07 - Acre

A Federação de Futebol do Acre (FFAC) e dirigentes dos clubes têm reunião marcada nesta quarta-feira (1º), a partir das 16h, na sede da entidade, anexa ao estádio Florestão, em Rio Branco (AC), para definir detalhes do reinício do Campeonato Acreano, que segue paralisado há mais de três meses em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Segundo o o diretor do Departamento de Competições da FFAC, Leandro Rodrigues, uma das pautas do encontro será a redefinição da tabela do segundo turno. O presidente da entidade, Antônio Aquino Lopes, disse na última reunião que o returno poderá ter jogos em até três dias da semana.

Apesar da vontade dos clubes e da própria FFAC de retomar o estadual, a liberação das atividades esportivas depende, nesse momento, da Prefeitura de Rio Branco. O decreto que proíbe as atividades esportivas se encerra nesta terça-feira (30). A capital se encontra em situação de emergência.

Como a flexibilização será mediante aos níveis de classificação de risco, ainda não se sabe ao certo se as atividades esportivas serão liberadas já na próxima fase. Um resolução detalhando quais instituições e estabelecimentos devem funcionar ainda não foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

Foto: Kelton Pinho
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte