Notícias
Castanhal prevê confinamento de elenco e comissão em tempo integral
Parazão
30.06.2020 - 16:18 - Pará

O Castanhal já montou sua estratégia de controle e segurança do elenco visando a retomada dos treinos de olho na reta final do Parazão 2020. O Japiim da Estrada pretende utilizar a estrutura do Centro de Treinamento para manter jogadores, comissão técnica e funcionários isolados por tempo integral no alojamento do clube.

A ação visa a participação na reta final do Parazão, única competição que o Japiim tem para disputar nesta temporada. "A gente montou um planejamento tendo em vista que o Castanhal é muito favorecido pela estrutura que tem hoje com o centro de treinamento: os campos, os alojamentos, refeitório e toda a parte administrativa, rouparia, tudo dentro do CT", salientou o presidente do clube, Helinho Júnior, em entrevista ao GloboEsporte.com.

O dirigente do Castanhal revelou que a rotina já foi passada a todos que irão ficar confinados no período de disputa da competição. "O Artur [Oliveira, técnico] já passou a todos os jogadores que, na reapresentação, quando for marcada, eles virão para ficar confinados. Vamos tentar manter esse isolamento dentro do centro de treinamento para que possamos focar nessas partidas finais. É um planejamento que já está montado e só estamos aguardando as datas, que serão repassadas pela Federação (Paraense de Futebol), para ir atrás dos nossos objetivos, que são lutar pela classificação à semifinal e, quem sabe, pelo título", acrescentou.

Foto: Jivago Lemos/Castanhal


Helinho Júnior também aproveitou para explicar como funcionará a rotina dos jogadores, membros da comissão técnica e funcionários. "Nós fizemos parceria com o hospital São José, que tem uma grande estrutura na nossa cidade, onde serão realizados todos os testes na chegada dos atletas e a cada dez dias. Ficaremos monitorando semanalmente nos treinos, refazendo os testes, para que a gente possa estar acompanhando de maneira muito próxima cada atleta e cada funcionário envolvido em nossos treinamentos", encerrou.

O Castanhal ocupa a terceira posição na classificação com 14 pontos. O Japiim da estrada ainda tem duelos contra o Tapajós e Independente no estádio Maximino Porpino, em Castanhal.

Fonte: Futebol do Norte, com informações do Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte