Notícias
Bragantino retornará aos treinos no próximo dia 15
Preparação
01.07.2020 - 17:32 - Pará
Foto: Maycon Ribeiro/Bragantino

A diretoria do Bragantino confirmou o reinício dos treinos presenciais para o dia 15 de julho. A informação foi prestada pelo presidente em exercício do Tubarão do Caeté, Paulo Corrêa, nas redes sociais do clube visando a retomada das atividades visando a reta final do Parazão e também a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

O protocolo de segurança do clube foi entregue as autoridades de saúde do Estado e da cidade de Bragança na última segunda-feira e foi prontamente aprovado. "Já temos uma data pré-agendada para a nossa comissão técnica e dos nossos atletas. Nós sabemos que a partir do mês de agosto para setembro algumas competições oficiais estarão retornando. E para que o Bragantino não seja pego de surpresa, lógico, respeitando todo o decreto do estado e do município, o clube está se adequando a essa nova realidade em virtude do novo coronavírus", frisou o dirigente.

O protocolo garante segurança epidemiológica para a retomada aos treinos com vistas não apenas à provável volta do Parazão, mas também para a Série D do Brasileiro. "Preocupado com toda essa situação que estamos vivendo, o Bragantino, através da diretoria, comissão técnica e com apoio dos médicos, reuniu e montou o protocolo. Ele vai nortear o retorno das atividades no clube. O mais importante é saber que temos uma diretoria ativa, um núcleo muito compromissado com o clube e visando toda essa segurança para nossos atletas e comissão técnica", destacou.

No mês passado, as dependências físicas do clube passaram por um processo de sanitização.

Foto: Maycon Ribeiro/Bragantino
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte