Notícias
Alesson mantém a forma e revela procura de clubes para reta final
Rondoniense-2020
01.07.2020 - 22:28 - Rondônia
Foto: Alexandre Almeida

O atacante Alesson é um dos principais nomes da história do Rondoniense Social Clube ao longo da história. Aos 25 anos, Alesson Henrique Ferreira Pereira foi um dos destaques do Azulão na temporada, onde realizou cinco jogos e marcou dois gols no Estadual 2020.

"Uma passagem boa graças a Deus. Nas últimas temporadas eu joguei como ponta esquerda e ponta direita, mas nesse ano voltei a jogar na minha posição de origem como centroavante mais próximo do gol. Mas infelizmente essa pandemia chegou e parou tudo. Jogando mais próximo da área mim sinto mais à vontade, onde joguei no Ceará-CE, Bahia-BA, São Francisco-BA como centroavante", destacou.

Alesson comemorou o fato de atuar com o referência na área. "Como já tinha jogado minha base toda como centroavante, fui melhorando treino a treino até voltar a me acostumar. Dentro da área, o espaço é pequeno e a tomada de decisão tem que se rápida, mas para mim foi boa a adaptação, foi rápida e me esforcei muito nos treinamentos", acrescentou.

Alesson está eternizado na história do Rondoniense Social Clube. Em 2016, o jogador marcou o gol do único título do Azulão no Campeonato Rondoniense. "Para mim é muito importante, me sinto muito feliz e muito grato a Deus por ter marcado história no clube. Ter feito aquele gol no meu primeiro ano de profissional depois de ter vindo do Ceará-CE está marcado para o resto da minha vida e sempre vou lembrar", frisou.

Durante o período de pandemia, o atacante Alesson tem buscado uma alternativa para se manter e também tem realizado treinos. "Estou treinando a noite. Treino com bola e treino sem bola com os amigos em um campo aqui próximo de casa todos os dias, tentando manter a forma. Esse é o único horário que tenho para treinar pois a tarde estou trabalhando de ajudante na construção civil", revelou.

Alesson vive a expectativa pelo retorno do futebol. "A expectativa é maior possível e não vejo a hora de voltar logo. No momento, dois times entraram em contato comigo, mas nada concretizado ainda por causa da pandemia então, no momento, estou desempregado e sem clube", encerrou.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte