Notícias
Volante Jean mantém a forma de olho em retomada dos treinos do Baré
Bastidores
02.07.2020 - 10:51 - Roraima

Visando continuidade na temporada 2020, o volante Jean Felipe Corrêa Marciano, de 21 anos, intensificou os treinamentos domésticos diários, por conta do isolamento social instaurado na capital roraimense, o cão de guarda barelista, usou de muita sabedoria, montando um circuito interno de preparação física e uma caixa de areia improvisada em sua casa.

"Eu me sinto feliz por fazer parte do projeto do Baré e agradeço a oportunidade de galgar novos objetivos com a camisa colorada. Vou dar minha vida por essa Série D", resumiu o jogador colorado, que vem treinando forte em casa, mesmo mantendo restrições devido a pandemia, que ainda passa por processo de pico em Boa Vista.

Jean atuou por 270 minutos com o manto do Índio da Consolata. O volante é peça chave na espinha dorsal colorada, além de ser uma das esperança da prata da casa macuxi na busca por acesso à Série C de 2021.

"Me sinto feliz por ser importante para o esquema tático do Baré, de primeiro ou segundo volante quero ajudar, trabalho muito para isso. Sempre venho dando meu melhor dentro de campo, não vai ser diferente daqui por diante", disse Jean, com três jogos vestindo o manto do Mais Querido.

Vice-campeão estadual em 2019, o Índio Guerreiro é um dos representantes de Roraima na Série D. Sem data definida por conta da paralisação, o Baré estreia diante do Ypiranga/AP pela fase preliminar. O primeiro jogo ocorre em Boa Vista e a partida de volta será disputada em Macapá.

Foto: Divulgação/Baré
Fonte: Futebol do Norte, com informações da Assessoria
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte