Notícias
Eder Marques não faz parte da diretoria do Ji-Paraná
Bastidores
02.07.2020 - 15:33 - Rondônia

A diretoria Ji-Paraná Futebol Clube confirmou nesta quinta-feira que Eder Marques faz parte do quadro diretivo do clube. A informação foi confirmada pelo presidente do Galo da BR, José Carlos Vitor.

"O Eder Marques não faz parte da diretoria do Ji-Paraná. Ele surtou igual aquela vez quando ele queria trazer o Marco Aurélio e acabou sobrando para o Ji-Paraná para mandar ele embora. E agora ele disse que tem conversado com alguns jogadores para o Ji-Paraná como o Alex Bahia (atacante) e o Alex Dida (goleiro), mas não tem nada disso", frisou o dirigente.

José Carlos Vitor revelou que as informações são inverídicas e todas as contrações passam pela diretoria do clube.

Atualmente, a diretoria do Ji-Paraná é composta por José Carlos Vitor (presidente); Leandro Ferreira Filho (1º Tesoureiro); Clavy Gomes Sales (2º Tesoureiro); Osmar Farináceo (1º Secretário) e Wilson Rodrigues da Silva (2º Secretário).

Nesta temporada, o Ji-Paraná vai disputar a fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro contra o Nacional-AM em dois jogos. Já, no Estadual, o Galo da BR está garantido na semifinal e aguarda a definição do seu adversário que será conhecido apenas no mês de novembro. O Galo da BR chegou a primeira fase na primeira colocação do grupo B do Campeonato Rondoniense com 22 pontos.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte