Notícias
Prefeitura de Paranã reforma o estádio Haroldão
Bastidores
03.07.2020 - 10:21 - Tocantins
Foto: Divulgação

Está previsto para a noite desta sexta-feira na cidade de Paranã, região Sudeste do Tocantins, a 304 km da capital Palmas, a reinauguração do estádio Municipal Haroldo Nunes Bernardes. O estádio foi completamento reformado e ampliado. O gramado parece um tapete e, além disso, ganhou iluminação moderna com lâmpadas de LED alimentadas por placas solares e também com instalação de irrigação com duas caixas d'água para atender a demanda do local. Uma verdadeira estrutura digna de grandes estádios pelo Brasil.

O prefeito de Paranã, Fabrício Viana, estava muito feliz com a entrada do estádio Haroldão. "É uma satisfação enorme e de muita alegria que estamos entregando a reforma e ampliação do estádio Haroldão. Isso foi feito para você cidadão paranaense, amantes do futebol e esporte em geral", comentou o gestor.

O estádio Haroldão também ganhou outras benfeitorias para dar mais conforto aos torcedores como a construção de quatro banheiros novos com acessibilidade. Também foram construídos os bancos de reservas com cobertura. O estádio ganhou alambrados novos, além da ampliação dos vestiários. Quem utilizar as quatro linhas vai reparar que o estádio ganhou também traves novas, enfim, o estádio Haroldão está de cara nova para atender a população e os clubes que forem jogar na cidade. Inclusive existe a possibilidade do time da cidade de Paranã disputar o Campeonato Estadual Amador da FTF (Federação Tocantinense de Futebol).

Foto: Divulgação


O estádio se chama Haroldo Nunes Bernardes, que foi um dos melhores atletas e amantes do esporte do município.

Para o Secretário de Esporte e Juventude, Gesmari Quirino Queiroz, a reforma desse estádio representa a realização de um sonho de todos os desportistas da cidade. "Um estádio com mais de 14 anos de construção, nunca esteve em condições excelente como está agora. Isso potencializa as possibilidades da prática do futebol na cidade", comemora o secretário.

Fonte: Alô Esporte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte