Notícias
Finais do Tocantinense podem ocorrer em dezembro
Covid-19
03.07.2020 - 10:56 - Tocantins

O Campeonato Tocantinense está paralisado desde o dia 18 de março, em razão da pandemia de Coronavírus (Covid-19). Já são mais de 100 dias e tudo indica que não voltará tão cedo. Daí surgiu nos bastidores e chegou até a FTF (Federação Tocantinense de Futebol), a informação de que os clubes poderiam aceitar disputar as semifinais e finais do Estadual no mês de dezembro.

Dos quatro clubes ouvidos e que estão na fase decisiva, as diretorias do Palmas e do Araguacema sinalizaram como positivo se isso ocorresse. Neste cenário, a diretoria do Interporto disse que preferia que fosse realizado em janeiro e o TEC discorda desta possibilidade.

Foto: Christian Alencar


CBN

No programa de rádio CBN Tocantins Esportes da última quarta-feira, Reinaldo Cisterna disse que recebeu esta informação que estava sendo rodada nas redes sociais e pediu a opinião da FPF.

Apesar da sede da FRTF estar fechada, pela razão da pandemia, o vice-presidente da entidade, José Wilson Soares disse que esta notícia seria vista no momento oportuno, pois realmente teve a sugestão de dirigente para a conclusão do estadual no mês de dezembro, sem revelar quem ou quais clubes que sugeriram o mês. "Não podemos antecipar nada, somente depois que for liberado o futebol pelos governos municipais e Estadual, aí sim entra na competência da FTF. Vamos definir tudo, somente após ouvir os quatro clubes envolvidos", explicou Soares afirmando ainda que qualquer definição hoje pode mudar amanhã.

Fonte: Alô Esporte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte