Notícias
Tocantinópolis estuda possível data para retorno aos trabalhos
Tocantinense-2020
11.07.2020 - 12:28 - Tocantins
Foto: Divulgação/Tocantinópolis

O Tocantinópolis confirmou que deve reunir seu elenco de 15 a 20 dias antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro 2020. A informação é do presidente do TEC, Vagner Novaes, ao Alô Esporte.

De acordo com o dirigente, ainda é necessário saber se o cenário de Covid-19 no estado deixará os clubes retornarem aos trabalhos para o início da preparação visando a participação na competição nacional.

Vagner Novaes confirmou que a maioria dos jogadores do Tocantinópolis são da região e não seria difícil reunir os atletas para os compromissos na Série D. "Temos que aguardar o recuo da pandemia para a gente estar se programando, vamos tentar se apresentar de 15 a 20 dias antes do jogo", comentou o dirigente.

O Tocantinópolis está na fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro. o TEC enfrentará o Brasiliense-DF no dia 6 de setembro no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. Já o jogo de volta está programado para o dia 13 de setembro no Distrito Federal.

O vencedor do duelo entre tocantinenses e candangos vai integrar o grupo A6 que conta com Atlético de Alagoinhas-BA, Bahia de Feira-BA, Gama-DF, Palmas, Tupynambás-MG e Villa Nova-MG.

Foto: Divulgação/Tocantinópolis
Fonte: Futebol do Norte, com informações do Alô Esporte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte