Notícias
Planejamento do Altos é mantido, mesmo se Piauiense retornar em novembro
Temporada 2020
14.06.2020 - 11:56 -

A possibilidade de retomada do Campeonato Piauiense somente em novembro não está tirando o sono do técnico do Altos, Fernando Tonet. Mesmo não tendo conversado com a diretoria do Jacaré sobre as possibilidades de retorno do estadual, o treinador revelou que o planejamento do clube segue sem alterações, graças a disputa da Série D do Brasileiro, que mantém o grupo em atividades.

- Ainda não conversamos (eu e a diretoria), sobre essa possibilidade de finalizar o campeonato estadual apenas em novembro. Até mesmo porque, ainda é apenas uma possibilidade, que "talvez" seja aprovada na reunião com a FFP no próximo dia 24.

- De qualquer forma, para mim, não fará diferença nenhuma ser agora (nos próximos meses) ou em novembro, porque nós teremos a disputa do Brasileiro da Série D e de qualquer maneira estaremos em atividade – explicou o treinador alviverde.

Aguardando às próximas definições para a retomada dos jogos e treinos, Tonet deixou claro que trabalha com um cronograma para aplicar independente da data de retorno do Piauiense. O clube ainda não tem uma data definida para o retorno das atividades.

Rodrigo Ramos aguarda a retomada das atividades. Foto: Luís Júnior/AA Altos


- Independente da data em que ficar definido o retorno (do Piauiense), nós estaremos preparados com um planejamento bem ajustado, para termos uma equipe disputando as competições em alto nível - finalizou.

Desde que as atividades esportivas foram suspensas no Piauí, o time do goleiro Rodrigo Ramos (foto) segue sendo monitorado pela comissão técnica. Por meio de videoconferência, os jogadores recebem orientações e um cronograma para os trabalhos em casa. Essa foi a forma encontrada pelo clube para manter o condicionamento físico dos atletas.

Até o momento, o time alviverde não sofreu nenhuma baixa e a diretoria segue monitorando o grupo para evitar saídas inesperadas. O clube segue de olho no mercado e chegou a sondar o meia Juninho Arcanjo para reforçar o time da Série D do Brasileiro.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte