Notícias
Everton Goiano é anunciado no Potiguar-RN para Série D
Brasileirão
23.07.2020 - 15:03 -
Foto: Alexandre Almeida

O Potiguar de Mossoró anunciou na tarde desta quinta-feira seu treinador para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. Trata-se do técnico Everton Goiano (foto), que comandou o Real Ariquemes na temporada 2020.

Natural de Goiana (GO), Everton Antunes Benevides, o Everton Goiano, tem 54 anos e é natural de Goiânia. Ele acumula passagens pelo Águia de Marabá-PA, Anapolina-GO, Aparecidense-GO, Brasiliense-DF, Ceilândia-DF, Comercial-MS, Gama-DF, Goianésia-GO, Gurupi-TO, Iporá-GO, Mineiros-GO, Mixto-MT, Operário-MT, Parauapebas-PA, Rio Branco-AC, Rio Verde-GO, Sampaio Corrêa-MA, São Raimundo-PA, Treze-PB, União-MT, Vila Aurora-MT, Vitória da Conquista-BA, dentre outros.

Neste ano, o treinador esteve a frente do Real Ariquemes na disputa do Campeonato Rondoniense, deixando o clube na zona de classificação para a semifinal antes da paralisação em virtude da pandemia de Covid-19. Em seis jogos, o Furacão do Jamari, obteve quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota.

O Potiguar está no grupo A4 da Série D do Brasileiro ao lado do ABC-RN, Central-PE, Coruripe-AL, Frei Paulistano-SE, Itabaiana-SE, Jaciobá-AL e Vitória da Conquista-BA.

O Potiguar estreia fora de casa na Série D diante do Frei Paulistano-SE no dia 19 ou 20 de setembro.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte