Notícias
Leonardo Coelho está de volta ao Vilhenense
Série D
24.07.2020 - 18:31 -

O preparador físico Leonardo Coelho (foto) está de volta ao Vilhenense. O retorno do profissional foi confirmado pela diretoria do Leão do Cone Sul visando sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro.

"É uma expectativa muito boa e uma competição nacional é sempre bom para você disputar. É boa para o currículo, para estar em evidência no mercado, ainda mais nos moldes em que vai ser esse ano, com mais jogos um nível técnico bem maior que os anos anteriores", destacou.

Em sua primeira participação na Série D, o Vilhenense vai apostar nas categorias de base. "Um trabalho que não tem receita de bolo, a periodização do trabalho está toda montada em cima dos princípios do treinamento esportivo um princípio que dou uma ênfase e no aumento gradativo de carga ainda mais agora com o Covid-19. Vamos ter todo cuidado para recondicionar esses atletas preocupado em deixarem eles aptos sem nenhuma lesão. Sabemos que, por terem uma idade mais baixa, a resposta fisiológica é bem mais rápida, então não parte física não me preocupo vão chegar aptos a suportarem os noventa minutos", frisou.

Foto: Alexandre Almeida


Leonardo Coelho demonstrou confiança no trabalho a ser executado pelo Vilhenense para a participação. "Eu acredito no trabalho. Vou esperar o treinador chegar, implantar sua metodologia de trabalho e vamos em busca da superação porque vamos ter jogos difíceis e muitos desses meninos nunca disputaram uma competição desse nível, então muito trabalho e muita entrega vai haver, então vamos fazer uma boa Série D", encerrou.

Leonardo Coelho iniciou sua carreira na preparação física em 2011 no Guará-DF. E, em seguida, passou pelo Clube da Saúde Brasília-DF (2012/2013), Sobradinho-DF (2013 a 2016), América de Morrinhos-GO (2016), Formosa-DF (2017), Evangélica-GO (2017), Real Ariquemes-RO (2018), Ceilândia-DF (2018), Aseev-GO (2018) e Vilhenense-RO (2019/2020).

Em 2019, Leonardo Coelho foi campeão Rondoniense da 1ª Divisão e campeão Sub-20 além de ter conquistado o vice-campeonato estadual sub-17, todos com o Vilhenense.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte