Notícias
Galvez divulga resultados dos exames para Covid-19 sem nenhum caso confirmado
Bastidores
25.07.2020 - 18:34 - Acre

O Galvez não tem nenhum caso confirmado do novo coronavírus. Os resultados dos 40 exames que foram realizados em jogadores, comissão técnica, funcionários e colaboradores, há cerca de uma semana, foram divulgados pelo Imperador na manhã deste sábado (25).

Os resultados mostram que cinco exames, ou seja 12,5%, tiveram contato com o vírus, mas já estão curados. De acordo com o diretor de futebol do Galvez, Alan Silva, foram três membros da comissão técnica e dois atletas, ambos sem nomes divulgados. Outros 35 exames, 87,5%, não tiveram contato com o vírus.

- Tiveram (o novo coronavírus) lá atrás, antes dos exames. Não tem nenhum caso de Covid-19 hoje não. Foi só para constar que já estão curados - destaca o presidente do Galvez, tenente-coronel Edener Franco.

O Galvez foi o primeiro clube que disputa o Campeonato Acreano a realizar testes de Covid-19. O planejamento do Imperador é realizar testes com frequência quando as atividades esportivas forem liberadas.

Assim como os demais clubes, o Galvez aguarda a confirmação da data de reinício do estadual. Campeão do primeiro turno, o Imperador está na final da competição e se vencer o segundo turno garante o título inédito. No Campeonato Brasileiro da Série D, a estreia deve acontecer nos dias 19 ou 20 de setembro, contra o Fast-AM.

Galvez não tem nenhum caso positivo do novo coronavírus. Foto: Divulgação/Galvez EC
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte