Notícias
Nacional anuncia mais três reforços para Série D
Brasileirão
25.07.2020 - 19:46 - Amazonas
Foto: João Normando

A diretoria do Nacional confirmou na tarde deste sábado (25) mais três contratados para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. São eles: o lateral Carlos Eduardo, ex-GAS-RR; o volante Felipe Correia, ex-América-RJ; e o atacante Jackie Chan, ex-Amazonas FC.

Natural do Rio de Janeiro-RJ, Carlos Eduardo Conceição Júnior é um lateral direito, e possui passagens pelo futebol carioca. Seu último clube foi o Grêmio Atlético Sampaio-RR. Vindo para a sua terceira jornada no futebol amazonense, o atleta comentou sobre o seu acerto com o Mais Querido, além das expectativas para a Série D.

– As expectativas são boas. Estou focado e determinado em defender as cores azulinas nesse novo desafio que surge em minha carreira. Vamos em busca dos nossos objetivos, que é fazer uma boa campanha nessa competição – enfatizou o lateral de 27 anos.

O volante de 27 anos, Tiago Corrêa Souza, vem para a sua primeira passagem no futebol nortista. O atleta que estava atuando na equipe do América-RJ, não poupou elogios ao seu novo clube.

– Fico feliz pelo acerto com o Leão, sei da grandeza do Nacional, é o clube com o maior número de títulos estaduais em seu estados, isso só me motiva ainda mais para poder gravar meu nome na galeria de conquistas do clube. Mas, claro, precisamos dar um passo de cada vez, assim com muito foco e determinação vamos poder atingir as nossas metas na temporada – disse o novo contratado.

Ivanilson Barbosa Chaul, ou simplesmente Jackie Chan como é chamado por seus companheiros, é um atacante de 24 anos que atua pelos lados do campo. Natural de Boavista (RR), o ponta possui diversas passagens pelo futebol baré, entre elas, o atacante defendeu o Naça em três oportunidades, durante os anos de 2016 a 2018. Nesse ano, Jackie que atuou pela equipe do Amazonas FC, comentou sobre novamente poder defender as cores azulinas.

– Agradeço pela oportunidade de novamente poder vestir a camisa do Nacional, espero poder colaborar da melhor forma possível nesse retorno, em que teremos muitos desafios pela frente – comentou o atacante

O primeiro desafio do Leão na Série D, será na fase Preliminar da competição, em que o Naça encara a equipe do Ji-Paraná-RO, nos dias 6 e 13 de setembro, em jogos de ida e volta respectivamente. O primeiro jogo será em Rondônia, enquanto a partida de volta acontecerá em Manaus.

Com a chegada dos três reforços, o elenco azulino chega a 19 jogadores no total. O Leão ainda conta com os zagueiros Carlos Alberto, Magrão, Anderson Bandeira e Cleberson Varane; os laterais Alan Patrick e Romão; os volantes Guilherme Adolfo, Manga, Felipe Pelles e Judá; os meias Vinicius Gyan e Gabriel Soeiro; além dos atacantes Ivamar Júnior, Gustavinho, Thiago Brito e Biel. O treinador da equipe será Mazinho, que comandará o plantel azulino nesse restante de temporada.

A diretoria do Naça confirmou a apresentação dos jogadores e da comissão técnica para o dia 31 deste mês, com local e horário a serem definidos.

Jackie Chan defendeu o Amazonas. Foto: João Normando
Fonte: Futebol do Norte, com informações da Assessoria
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte