Notícias
Tapajós realiza coletivo no Ceju
Preparação
26.07.2020 - 18:14 - Pará
Foto: Elailson Gomes (Katola)

O Tapajós realizou na manhã deste domingo (26/07) um coletivo visando o compromisso diante do Castanhal, marcado para sábado (01/08) no estádio da Curuzu, em Belém, pela nona rodada do Parazão 2020. A movimentação ocorreu no Ceju (Centro de Esportes da Juventude), na capital paraense.

O trabalho foi comandado pelo técnico Matheus Lima, que aproveitou para ter uma conversa com os titulares e entrou em campo com: Jader; Amaral, Júnior, Fernando e Ricardinho; Paulinho Curuá, Vovô e Andrezinho; Caeté (Igor) e Ricardo Maranhão. Já o time B entrou em campo com: Jardel; Andrey, Ryan (Henrique), Paredão (Ramon) e Bruno Medeiros; Dam, Daniel, Léo e Tadeu; Igor e Léo Carioca.

Os titulares venceram os reservas por 2 a 1. Os gols da vitória dos titulares foram marcados por Ricardo Maranhão e Ricardinho, enquanto que Léo Carioca descontou para os reservas.

Os atletas ganharam folga na tarde deste domingo e retornam aos treinamentos na segunda-feira, às 8 horas, com treino físico/técnico no campo do Ananindeua.

Foto: Elailson Gomes (Katola)
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte