Notícias
Júnior Negão faz mais dois e chega a 17 gols na Coreia do Sul
Que fase!
26.07.2020 - 18:26 - Giro pelo Mundo
Foto: Divulgação/Ulsan

Ninguém segura o brasileiro Júnior Negão na Coreia do Sul. Em partida realizada neste sábado, dia 25, fora de casa, o atacante marcou mais dois na vitória por 5 a 1 do seu time, o Ulsan, e chega a impressionantes 17 gols em 13 jogos na K-League.

O atacante está disparado no topo da artilharia do campeonato coreano, com média de 1,30 gol por partida. Para se ter uma ideia do momento do brasileiro, ele participou de forma direita de 19 dos 32 gols do Ulsan na competição - além dos 17 gols, tem duas assistências. Ou seja, Negão contribuiu diretamente para 59,4% dos gols de sua equipe na Liga. Veja abaixo os dois últimos gols.

Com nove rodadas para o término da primeira fase, sua equipe continua na liderança da competição, com 32 pontos, três a mais que o Jeonbuk, equipe que ficou com o título nas três últimas edições. Pessoalmente, este ano é a chance de Júnior Negão conquistar a artilharia da K-League, já que em 2018 ficou na terceira colocação e, ano passado, com o vice.

Junior Neão, atualmente com 33 anos, é baiano mas foi criado em Manaus. Começou sua carreira no Nacional-AM. Passou por clubes como Atlético-MG, Corinthians, Ceará, Guarani, América-MG, Oeste, e está na Coreia do Sul desde 2017. Antes de acertar com o Ulsan, onde está desde 2018, passou uma temporada no Daegu.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte