Notícias
Rio Branco anuncia a contratação do goleiro Bruno Fernandes
Reforço
27.07.2020 - 09:30 - Acre

O presidente do Rio Branco, Valdemar Neto, anunciou na noite do último domingo o acerto com o goleiro Bruno Fernandes para o restante da temporada 2020.

Em postagem no Instagram, o dirigente considerou o jogador de 35 anos, que cumpre regime semiaberto, como 'uma das maiores contratações da história do clube', que neste ano ainda participará das disputas do returno do Campeonato Acreano, Série D do Campeonato Brasileiro e Copa Verde.

"Quero comunicar a vocês a mais nova contratação do Rio Branco. Eu digo, a maior contratação do Rio Branco esse ano e uma das maiores de sua história. Trata-se do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, que chega na nossa capital essa semana para vir compor o elenco do Rio Branco nessa temporada. Quero desejar ao Bruno Fernandes boas-vindas, que a gente consiga levar o título do Acreano e o acesso à Série C", frisou o dirigente.

O dirigente fez questão de pontuar a importância da empresa B-Kling Soccer na aquisição do reforço para a temporada. "Agradecer a B-Kling Soccer, do Rio de Janeiro, do nosso amigo Bruno Kling que viabilizou a negociação entre o clube e o Bruno", acrescentou.

O jogador desembarca nesta semana na capital acreana.

Foto: Divulgação

 



O Goleiro

Natural de Ribeirão das Neves, no interior de Minas Gerais, Bruno Fernandes das Dores de Souza tem 35 anos e tenta seu retorno ao futebol. Revelado nas categorias de base do Atlético Mineiro, Bruno chegou a ter seu melhor momento na carreira no Flamengo-RJ, onde foi campeão Brasileiro em 2009. Já em setembro de 2010, Bruno foi preso em virtude do homicídio da modelo Eliza Samúdio, além de sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Com isso, o jogador foi condenado a 20 anos e 9 meses. Atualmente, ele cumpre a pena em regime semiaberto desde julho de 2019 e tenta se reintegrar ao futebol profissional.

Bruno Fernandes teve rápidas passagens por vários clubes, como: Montes Claros-MG, Boa Esporte-MG e Poços de Caldas-MG. Neste ano, o jogador chegou a ser anunciado pelo Operário-MT, porém a equipe desistiu de contratá-lo após repercussão negativa.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte