Notícias
Noite de fortes emoções na live do acesso do Manaus
Bastidores
27.07.2020 - 10:16 - Amazonas

O Manaus celebrou o primeiro aniversário do acesso à Série C em grande estilo, com uma live realizada no último sábado (25/7), na Arena da Amazônia, palco do confronto histórico entre o Gavião do Norte e o Caxias-RS, no ano passado pela Série D do Brasileirão. O evento foi transmitido pela MANAUSFC TV, o canal do clube no YouTube.

Com shows musicais do grupo Estrelas; do rei do Arrocha, Guto Lima; e do rei David Assayag, o clube celebrou a goleada também com a presença dos heróis do acesso. O esmeraldino ainda anunciou os cinco finalistas do concurso que vai eleger o terceiro uniforme do time, além de sortear uma passagem aérea na promoção do sócio-torcedor.

A transmissão ao vivo teve início com a participação do presidente do clube, Luis Mitoso, que relembrou o histórico 20 de julho de 2019. O dirigente comemorou o resultado do evento e agradeceu aos patrocinadores. "Essa live só foi possível graças ao apoio da Bemol, Bemol Farma, Samel e Tuchaua, que são patrocinadores do Manaus, assim como a Atem, ovos São Pedro, Grupo DB, Hotel Da Vinci e VV Refeições. E também patrocinaram a live Armando do Peixe, Três Rios, Winners Hamburgueria, Fiesta Buffet e Bio Pescado da Amazônia. Obrigado a todos que acreditaram neste projeto e que acreditam no Manaus", agradeceu Mitoso.

Ele também revelou surpresa com o número de participantes do concurso que vai escolher o terceiro uniforme do clube. “Foi uma surpresa muito grande o número de pessoas que aderiram a este concurso. Eu esperava que o clube recebesse entre 20 e 30 propostas de novos uniformes, mas aí chegamos a 110, que é um número incrível mesmo”, comemorou o presidente Luis Mitoso.

Foto: Divulgação Manaus FC


O dirigente gostou tanto dos cinco modelos finalistas, que até pensa em aproveitá-los para a próxima temporada. "Gostamos muito das propostas de modelos que recebemos. Para este ano já temos os uniformes de passeio, uniforme de viagem, mas certamente vamos aproveitar os demais modelos, aqueles que não forem vencedores, para o ano de 2021", finaliza Mitoso.

Os cinco finalistas são Matheus Moxi, Daniel Oliveira, Lucas Alves, Diogo Brito e Anderson Almeida, escolhidos em votação feita pelos sócios-torcedores. Agora, na próxima fase do concurso, a diretoria vai escolher um entre os cinco finalistas, para então apresentar o terceiro manto do esmeraldino.

Shows

A primeira atração da live foi o grupo de pagode Estrelas, que tocou grandes clássicos do estilo. Depois do show foi a vez das estrelas do acesso. O técnico Wellington Fajardo, os atacantes Mateus Oliveira e Rossini, juntamente com o zagueiro Thiago Spice relatarem curiosidades sobre os bastidores do épico confronto contra o Caxias, vencido pelo esmeraldino por 3 a 0.

Na sequência foi a vez do rei do arrocha, Guto Lima comandar o agito. Coube ao rei David Assayag encerrar a festa com clássicos do boi-bumbá. E não faltou a toada “Gavião Real”, de autoria de Chico da Silva em homenagem ao Gavião do Norte.

Promessa é dívida

Este ano, o clube lançou uma campanha para atingir a marca de 500 sócios-torcedores. Se a meta fosse alcançada, o clube ia sortear uma passagem com tudo pago para o sócio-torcedor conferir de perto o primeiro jogo do clube pela Série C, fora de Manaus. A meta foi atingida no dia 4 deste mês e o sorteio foi feito na live do acesso. O vencedor foi o sócio-torcedor Carlison Zamith.

Fonte: Futebol do Norte, com informações da Assessoria
 
Galeria de Fotos
Live do Manaus FC:

Imagens: Divulgação Manaus FC 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte