Notícias
"Dependemos de nós mesmos", destaca Artur Oliveira
Castanhal
27.07.2020 - 18:13 - Pará

O técnico do Castanhal, Artur Oliveira, está confiante na conquista de um bom resultado no próximo sábado no compromisso diante do Tapajós na Curuzu pela nona rodada do Parazão 2020.

"Trabalhamos muito para que pudéssemos estar nessa situação em que a gente está hoje. Dependendo somente de nós mesmos, do nosso resultado, posso dizer que nossa equipe foi a mais prejudicada Pois nossa equipe teve apenas um jogo em casa com nosso torcedor", frisou o treinador.

Para Artur Oliveira, o elenco está pronto para o retorno ao Parazão. "Desde o dia 8 buscando voltar a forma física ideal para a gente recomeçar essa competição. Eu fiquei muito feliz porque meus jogadores voltaram num nível físico muito bom e nós não tivemos tanto trabalho. Hoje a uma semana da nossa reestreia, talvez o jogo mais importante do ano para o Castanhal, pois esse jogo vale uma vaga na semifinal, vale a vaga na Série D do ano que vem. Os meus jogadores estão respondendo bem e estão tendo uma entrega espetacular", acrescentou.

Artur Oliveira parabenizou o trabalho realizado por todos. "Tivemos essa parada de mais de 100 dias. Tivemos que fazer um novo planejamento. Um planejamento de treinos espetacular. A resposta que a gente está tendo posso garantir que no dia 1º estaremos pronto para o nosso objetivo que é a Série D", disse.

O treinador lamentou não poder jogar dentro dos seus domínios nesses dois últimos jogos da primeira fase. "Devido a essa pandemia todo mundo tem que jogar em Belém e a gente não pode reclamar", pontuou.

Artur Oliveira ainda ressaltou o empenho dos seus jogadores a cada jogo durante o Parazão. "Em nenhum momento essa equipe nunca desistiu. Essa equipe corre o jogo todo e é uma equipe que acredita até o final. Temos um grupo que com certeza vai conquistar esse objetivo que é buscar essa vaga na semifinal e na Série D e depois buscar esse título paraense", encerrou o treinador.

O Castanhal é o terceiro colocado no Parazão 2020 com 14 pontos.

Foto: Jivago Lemos/Castanhal
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte